terça-feira, 15 de novembro de 2011

Críticas de True Blood

Acabo de comprar o box da 1ªtemporada de True Blood, e embora seja antigo voupostar a crítica de cada um dos episódios. Mas antes da resenha crítica do primeiro episódio, quero avisar-lhes que essa série foi baseada em uma série de livros (falarei mas dela no Galera Teen).

   Episódio Um: Um estranho Amor ( Dirigido e Escrito por Alan Ball/ 59 min)
             O primeiro episódio mostra uma versão do nosso mundo em que nós sabemos da existencia dos vampiros e eles vivem conosco ( alimentando-se de sangue sintético Tru Blood criado pelos japoneses). Nele , conhecemos a adoravel Sookie Stackhouse, uma garçonete que escuta os pensamentos das pessoas. Num dia, o primeiro vampiro chega ao bar onde ela trabalha. Ele pede Tru Blood, mas a garçonete diz que não tem nenhum em estoque, devido à falta de atividade de vampiros no local, o interesse de ambos é mutuo. Duas pessoas conseguem levar o vampiro para fora do bar e começam a drenar o seu sangue. O sangue de vampiros é conhecido por ajudar no processo de cura de humanos, além de ser um bom afrodisíaco. Sookie salva o vampiro, que se apresenta para ela como Bill. Na noite seguinte, Sookie é atacada pelo casal que tentou drenar o sangue de Bill.
            E enquanto isso aconteçe, conhecemos outros personagens, muito legais, gostei muito deles. Adorei o episódio, ele chama atenção e faz com que você queira ver o próximo. Mas ele não é perfeito, pois possue muitas cenas de sexo que as vezes foge um pouco do assunto que nos interessa na história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário